Mais de 6 milhões de M² construídos com você!

Projeto para Produção

Para se obter sucesso em um empreendimento, o projeto não pode ser resumido à caracterização geométrica no papel da obra a ser construída. O projeto de deve conceber, além do produto, o seu processo de produção, (…) deve assumir o encargo fundamental de a

O Projeto para Produção de Vedações Verticais, especificamente, interfere na racionalização do edifício como um todo. Segundo Barros (1998) o subsistema de vedação vertical corresponde, em custo, de 3% a 6 % de todo o edifício.

Considerando a interface com os demais subsistemas (estrutura, sistemas prediais, revestimentos, entre outros), este custo passa para mais de 20% do custo total do edifício. No subsistema vedação vertical, se observam os maiores índices de patologias.

Diante deste panorama e do cenário competitivo da construção civil, torna-se cara a grande importância da racionalização da obra e da elaboração do projeto para produção, de forma sistêmica e simultânea aos demais projetos, permitindo a coordenação das informações e das soluções técnicas, influenciando no resultado e custo do produto final.

Sementeiras II

 

Beira Mar (Farolândia)

 

Life Essential Design

 

Smart Residence

 

Alta Vista Piedade

Rua Dr. João Ribeiro 234 – casa 9 | Penha de Franca | São Paulo/SP | 03634-010 +55 11 2941-5357 | +55 11 3876-9403 Copyright © 2019 Mecatron Arquitetura e Consultoria Ltda • Todos os direitos reservados.

Designed by